sexta-feira, 29 de novembro de 2013

AVISO AOS NAVEGANTES




Quem minimamente me conhece sabe das minhas inquietações interiores. Pro bem ou pro mal "sofro" de ebulições. Minha mente parece não querer pausar nas pausas da minha vida. Acelero-me por dentro enquanto transito tranquilo na quietude dos meus passos. Ou como diz a letra da música de Cacaso "quem me vê assim cantando/não sabe nada de mim".
Pois é. Estão chegado as férias escolares de final de ano. O ritmo do cotidiano diminui. Eu não. Razão pela qual estou, em princípio temporariamente, abrindo um adendo no literalMENTE para dar vazão as minhas fervuras da alma. A aceleração do dia-a-dia amortece e me dá tempo e espaço pra melhor ver a paisagem. Um mundo inteiro com suas pulsões se descortina mais facilmente. Sou tão pequeno e passageiro pra uma vida tão larga e profunda. Gosto de contemplá-la. Gosto de vivê-la. 
O adendo a que faço menção é um outro blog que criei recentemente para brechar tanto a mim mesmo quanto o meu entorno. Por fugir à proposta do literalMENTE, com qual partilho com o amigo Marcos Creder, abro nele um atalho e inauguro o blog HUMANASBLOG no endereço: 
 http://www.litelmente-litermente.blogspot.com.br/

Um blog para passar as férias. Comentários, pensamentos, reflexões, análises, observações, leituras, apreciações, vivências, poesia e arte em geral. Um blog cuja proposta é a troca de ideias e experiências sobre a vida e o humano que nela habita. Venha, pois, debater, polemizar, discutir e criar. Que nossas férias sejam profícuas e gerem seus frutos presentes e vindouros.

Joaquim Cesário de Mello




Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei dessa programação de férias!