sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CESTA DE VERSO & PROSA


Encontro

É madrugada, quase todos dormem...                                  

A inquietude do meu ser não permite que eu adormeça.

Pensar, pensar, pensar...
Falar sozinha... 
Sonhar acordada!
Expressar sem timidez, ou qualquer medo, meu íntimo.
Ver a mim mesma!
Escrever possibilita preencher algumas lacunas do meu vazio existencial, no entanto, desejo outros "recheios" para me preencher.
Amar é o "recheio" desejado

Mas, amar o que tenho: Eu tenho a mim!!!
Reconstruo-me a cada minuto da noite em claro...
E com o renascer de um novo dia, renasce partes da nova mulher que se procura e procura esse amor em cada letra escrita.
O tempo, nesse cenário, é o senhor do bem e do mal, onde me perco e me encontro em cada ciclo vivenciado.
Eis que finalmente há o reencontro!!! Marcado, esperado, desejado...
No tempo certo! Quando tinha que vir!
Eu estava lá, diante de mim mesma! EU me vi.
Reencontro cheio de esperança, reconhecimento e, também, de confusão de sentimentos, buscando o sentido de tudo...
Então, tomei a minha vida pela mão e seguimos.

Janaína Ramos (psicóloga/Natal-RN) 

Nenhum comentário: