sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CESTA DE VERSO & PROSA



 
SEM VOCÊ
Me sinto caco de vidro
Despedaçado entre as lembranças
Sinto-me só, desaguo!
Arranco de mim o que nem sei se tenho
Soluço tentando entender
E a dor não se despede
Não era ela a companhia que cobiçava
Mergulho no fundo de mim
Eu nado e nada!
Eu quero força, para explicar
São sentimentos e não se vê
TUDO MUITO
Muito que não me cabe
Transbordo!
Tento recuperar o que é seu
Vale ouro, me faz pertencer
Recolho o que encontro
O que recordo escrevo
Não quero esquecer
Junto tudo e guardo
Á sete chaves num relicário
Dentro do meu coração.



Andressa Costa


Um comentário:

rotina criativa disse...

Não consigo ler esse sem que um turbilhão de lembranças passem pela mente e dos olhos despecarem águas. Tão lindo, tão sensível, tão sincero.