terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LITERALPÉDIA

COLÓQUIO DE BROTOS


Mark: e aí o auê ô?
Jô: Meu, foi irado. Uma selva.
Mark: Tô ligado. Pegastes quantas.
Jô: Que nada parça, embora tivesse muito filé e rolasse a maior azaração eu tô cum rolo com uma patricinha e ela tava de pintar na balada também e eu fiquei lá pagando um sapo.
Mark: Putz que resenha é essa?
Jô: Pois é meu e a mina nem foi, pois os gerentes dela num deixaram.
Mark: Sola. Ficastes então na seca?
Jô: isso aí, truta. E óia que tinha cada galeto. E eu lá, na mão, tá ligado?
Mark: Isso é coisa de xonado.
Jô: Pega leve, eu só tô é ligadão na gata.
Mark: OMG, quem diria Jô tá amarradão.
Jô: De boa. Dê um T. A mina num é avon não, é legal. Pra tu tê uma ideia ela era BVL. Foi naquele night em Maracaípe semana passada que dei uma chavecada nela e o treko rolou, tá ligado?. É bem verdade que a gente tava meio chapado depois de ter puxado um beck e o negócio ficou mais maneiro. Foi mara.
Mark: Caraiá meu, e eu tava lá também no reggae e tu num me dissesse nada véio. Pô cara, sou ou não sou teu mano, meu? Vacilasse comigo, tá ligado?
Jô: De boa brow. É que pra isso sô na minha. Tu sabes que tu é meu irmano, meu brother, meu BFF. Fica bolado não. O rolo engrenando eu ia te lascar o peixe primeiro.
Mark: Já é. E aí maluco? Desse um pente, então?
Jô: Pô Mark, tu é mesmo MP, tá ligado?
Mark: Caraca, num rolou nada mais? Virastes um emoxinho, foi?
Jô: Tu pirou na batatinha foi? Deixa de nóia. O que tô te dizendo que a mina me fez paga o pau. Ela é uma ET meu. É diferente das piriguetes que a gente conhece, tá ligado? Com ela a resenha é outra. Ele é a best das bests. Pra mim ele é perfa.
Mark: Só. E o tum tum disparou?
Jô: Tá firmão, velho. Talvez você teja até certo: corro o risco de gamar na gata. De lei.
Mark: Tô antenado mano. Num fundo é algo rox. Sabe cara, certa vez já fiquei até lombrado num paia, quando mal tinha deixado de ser pivas. Tá ligado? Fiquei um tempo só viajando pensando nela e por isto fiquei na seca. Sofri pacas, mas depois fui boresteando e hoje já era, tá ligado?
Jô: tô ligado. Me lembro da época, tu inda era um pakito. Lembro que ficastes meio moscado até que tu vazasse e voltastes a ser o Mark de sempre.
Mark: Pois é mermão, a gente fica meio quadrinho e fica também que nem ratão. Xonar é foda, meu. Até parece que a gente fica larica, tá ligado? Mais que a coisa é cabulosa lá isso é. Cola lá, cara, deixar rolar o sentimento. Se prende não, fica sussa.
Jô: Ei tá preula. Afú da tua parte confessar isso, mermão. Eu tava até boiando, mas no fundo é um sentimento da hora. Só espero que a coisa não embace e eu fique de cara. Se o treko engrenar e liquidar a fatura só espero que seja mili duk. Suave, tô rilex. Não acho que vá pintar nenhum mô bad na jogada. Tá ligado?
TRIIIIIMMMMMMM....
.....PLOFT.....
Era hora da papa de aveia matinal das terças, que Jô tanto adorava. Botou o despertador, pois queria ser o primeiro a chegar, antes até do que Mark. Embora Mark nem saiba mais que dia é hoje, era melhor não arriscar.




Nenhum comentário: